Área do cliente
Marketing
MARCOUSE, IAN; GILLESPIE, ANDREW; SURRIDGE, MALCOL
SARAIVA
80,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, técnicas e os modelos mais específicos que podem servir para gerar uma compreensão mais aprofundada do mercado. Também são abordados temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing que proporcionam aos leitores as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.
SKU
734289
Autor
MARCOUSE, IAN; GILLESPIE, ANDREW; SURRIDGE, MALCOL
Editora
SARAIVA
ISBN
9788502200579
EAN
9788502200579
Categoria
Marketing
Assunto
Teoria e História
Páginas
240
Número da Edição
Ano da Edição
2013
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by