Área do cliente
Gerenciamento de Marketing Verde
DAHLSTROM, ROBERT
CENGAGE LEARNING
108,90
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Este livro apresenta conceitos e situações práticas inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos econômico, social e ambiental. As teorias mostradas ganham importância face ao rápido crescimento do número de organizações que tem tratado a gestão de marketing como possível forma de alavancar suas estratégias de negócios, e como um conjunto de conhecimentos essenciais para profissionais da área de administração e marketing que desejam gerenciar com uma visão de sustentabilidade. Esta é uma obra única no Brasil, com forte orientação para o desenvolvimento sustentável. Ela trata o gerenciamento de marketing verde sob a perspectiva empresarial e de consumo, apresentando aspectos relevantes como a relação entre o consumo e o meio ambiente, as estratégias de marketing sustentável para agregar valor, o consumo de energia e os relatórios de sustentabilidade. Os quadros de cada capítulo trazem exemplos de aplicações práticas de grandes organizações e resumos de importantes pesquisas.
SKU
244585
Autor
DAHLSTROM, ROBERT
Editora
CENGAGE LEARNING
ISBN
9788522111381
EAN
9788522111381
Categoria
Marketing
Assunto
Estratégico
Páginas
384
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by