Área do cliente
Plano de Marketing Para Micro Pequena Empresa - 06Ed/17
CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS
ATLAS
99,00
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho dos planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor. Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas. O livro atende às necessidades dos profissionais de empresas maiores que estejam iniciando o planejamento ou de leitura complementar dos planejadores mais experientes Livro-texto para as disciplinas Administração de Marketing, Marketing Estratégico, Administração de Vendas, Planejamento Estratégico e Planejamento e Análise de Marketing. Leitura recomendada para todos os profissionais de marketing, propaganda e vendas que necessitam planejar suas atividades estratégicas.
SKU
218820
Autor
CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS
Editora
ATLAS
ISBN
9788522461851
EAN
9788522461851
Categoria
Marketing
Assunto
Plano de Marketing
Páginas
200
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by