Área do cliente
Planejamento Estratégico De Marketing
SILVA, HELTON HADDAD / TENCA, EVANDRO CESAR
FGV
38,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.
SKU
172514
Autor
SILVA, HELTON HADDAD / TENCA, EVANDRO CESAR
Editora
FGV
ISBN
9788522508693
EAN
9788522508693
Categoria
Marketing
Assunto
Plano de Marketing
Páginas
144
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by