Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital

LONGO, WALTER
ALTA BOOKS

68,00

Estoque: 5

um novo momento em que a novidade virou com modity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro. Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital. Elogios ao livro: “Um belo convite à reflexão direcionado a nós, profissionais da geração analógica. Walter Longo nos apresenta um pensamento libertário dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas gerações já nascem com a alma digital. Nesta obra ele nos desafia a uma mudança de postura, pois a tecnologia já não é mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que já nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender, desaprender e reaprender." —Renato Meirelles, Presidente do Data Popular “Dizem que o peixe não sabe que tudo ao redor dele é água. O que Walter Longo, sabiamente, está nos dizendo é a mesma coisa. Já estamos imersos num mundo pós-digital, que talvez a maioria de nós ainda não vê. Este livro inspirador permite que a gente não viva como os peixes.” —Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding “Walter Longo sempre enxergou os fatos à frente de seu tempo. Sua inteligência, criatividade e principalmente sua apurada visão o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformações pelas quais o mundo passou e está passando nessas últimas décadas.” —Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm