Área do cliente
TRÊS MENTES DO NEUROMARKETING, AS
PERUZZO, MARCELO
ALTA BOOKS
97,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Marcelo Peruzzo descreve em seu livro como funciona o neuromarketing e como ele pode ser aplicado às novas tendências de mercado para melhorias no marketing tradicional. Em As Três Mentes do Neuromarketing, o autor nos dá um panorama do que é o neuromarketing e como ele pode revolucionar a forma com que vemos a relação produto/vendedor/cliente. Usando três personagens que representam nosso cérebro triúnico - O Macco, a Princesa e o Einstein - Peruzzo mostra de maneira leve um tema complexo: de onde surgem nossos comportamentos e como o marketing pode agir nessa 'raiz', claro que respeitando limites éticos. Também são apresentadas no livro as últimas tecnologias usadas no campo do neuromarketing para averiguar como nossos instintos, emoções e razão atuam juntos e agem sobre nossos comportamentos.
SKU
166073
Autor
PERUZZO, MARCELO
Editora
ALTA BOOKS
ISBN
9788576088738
EAN
9788576088738
Categoria
Marketing
Assunto
Teoria e História
Páginas
245
Número da Edição
Ano da Edição
2015
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by