Área do cliente
Do Design Thinking ao Design Doing
KOLKO, JON
M.BOOKS
89,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit; 2. Identificar insights comportamentais; 3. Esboçar uma estratégia de produto; 4. Refinar os detalhes do produto.
SKU
290291
Autor
KOLKO, JON
Editora
M.BOOKS
ISBN
9788576803096
EAN
9788576803096
Categoria
Marketing
Assunto
Plano de Marketing
Páginas
280
Número da Edição
Ano da Edição
2018
Encadernação
BROCHURA
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by