Área do cliente
Marketing Operacional - 01Ed/04
CAETANO, ALEXANDRE FRANCO; FISHER, CESAR HENRIQUE;
DVS EDITORA
59,00
Sob encomenda
8 dias
Sinopse
Detalhes
O que é operação dentro de um processo de marketing? Quase tudo, responderiam alguns. Mas, dentro desse tudo, algumas formas se destacam: como desenvolver um correto projeto de logística? Como planejar e operacionalizar o processo de distribuição dentro de um planejamento de marketing? Como se deve desenvolver um relacionamento empresarial, ou B2B? O que é, e para que serve a ferramenta Bechmarking? Como desenvolver os seus processos internos, levando-se em conta os acertos e erros dos seus concorrentes? Finalmente, veja casos e exemplos de empresas que obtém sucesso na retenção de seus clientes através da ferramenta CRM. Tudo isso de forma prática e dinâmica, pelos professores do curso de Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado. Outros autores: Sílvio Luiz Tadeu Bertoncello
SKU
280298
Autor
CAETANO, ALEXANDRE FRANCO; FISHER, CESAR HENRIQUE;
Editora
DVS EDITORA
ISBN
9788588329195
EAN
9788588329195
Categoria
Marketing
Assunto
Estratégico
Páginas
206
Número da Edição
Ano da Edição
2004
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by