Área do cliente
Mundo das Marcas, O
SIMMONS, JOHN E CLIFTON, RITA
ACTUAL EDITORA
188,00
Sob encomenda
7 dias
Sinopse
Detalhes
Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela comunicação. Dirigido a todos os que querem saber mais sobre o tema, ou solidificar conhecimentos, este livro oferece uma visão global sobre os desafios da construção de uma marca e exemplifica alguns dos segredos para o seu sucesso. Este livro, que tem o selo da revista inglesa "The Economist", aborda alguns dos seguintes temas: posicionamento e criação da marca; comunicação da marca; relações públicas e branding; protecção da marcas; o que é uma marca?; o valor financeiro das marcas; o valor social das marcas; a globalização e as marcas; Branding no Sudeste Asiático; Branding de locais e de nações e o futuro das marcas.
SKU
320313
Autor
SIMMONS, JOHN E CLIFTON, RITA
Editora
ACTUAL EDITORA
ISBN
9789729907869
EAN
9789729907869
Categoria
Marketing
Assunto
Branding
Páginas
284
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
BROCHURA
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by