Formulário para análise de crédito.
Para comprar a prazo e parcelar sua fatura na Catavento é necessário passar por uma avaliação de crédito. O nosso departamento financeiro analisa o seu histórico de pagamento no mercado, o volume de faturamento que teve conosco, o cadastro da empresa no Serasa, entre outros critérios. Assim conseguimos estabelecer o crédito justo, de acordo com o perfil da sua loja.
E para agilizar o processo de análise de crédito, a nossa ficha de cadastro agora é digital! Você preenche o formulário online, anexa os documentos solicitados e pronto! Mas atenção: é necessário fazer login com uma conta de e-mail Google (Gmail ou contas corporativas hospedadas no Google).
Preencher o formulário leva em torno de 15 minutos e você precisará anexar os documentos abaixo:
– 3 Notas fiscais de fornecedores.
– Contrato social com última alteração contratual.
– Comprovante de residência dos sócios.
– Cartão de inscrição estadual junto ao Sintegra.
– Cópia do último balanço (opcional).
Caso não tenha e-mail associado ao Google, baixe a ficha, preencha e envie por e-mail junto com os documentos para o o nosso departamento financeiro: denilson@cataventobr.com.br