CATAVENTO LANÇA PLATAFORMA DE AFILIADOS

CATAVENTO LANÇA PLATAFORMA DE AFILIADOS

A parceria com o site Bom de livros tem como objetivo ajudar as livrarias físicas a fazer vendas on-line.

A necessária determinação dos governos estaduais e municipais de fechar o comércio para combater a pandemia de COVID-19 impactou duramente as pequenas e médias livrarias. Com as portas fechadas, os livreiros não conseguem faturar, já que boa parte deles não tem site próprio e as iniciativas de delivery tem dado resultados muito baixos. Nós como fornecesores e parceiros temos buscado alternativas para ajudar as livrarias diante de um momento tão desafiador.

Com todos os olhos voltados para as vendas on-line, a plataforma de afiliados, uma parceria com o site Bom de Livros, é uma das saídas que encontramos para inserir as livrarias no mundo digital de uma forma rápida e eficiente.

Nesta plataforma os livreiros poderão se cadastrar e fazer suas vendas on-line. Eles terão à disposição livros de mais de 500 editoras, somando aproximadamente 49.000 títulos em estoque para oferecer aos seus consumidores. Poderão solicitar páginas personalizadas dentro do site Bom De Livros, de acordo com o perfil de seus clientes. Além de ter o controle de todos cliques gerados por seus links, os pedidos realizados e os valores a receber.

O site da Bom de Livros, tem o sistema integrado ao da Catavento, assim os pedidos virão diretamente para o nosso sistem. A Catavento será responsável por toda a logística e entrega do pedido ao consumidor final via Correios.

Toda a venda feita por meio deste link personalizado será repassada para o livreiro, descontando o preço de custo do livro, da operação financeira e os impostos. Não haverá taxa de inscrição, mas é obrigatório que o filiado seja uma livraria com loja física, já que a iniciativa é fortalecer este nicho do mercado neste momento de crise.

Para se inscrever, a preencha o formulário no site:

A Catavento também intensificou sua preocupação com o desenvolvimento profissional dos livreiros, especialmente na área de marketing. Além das lives disponíveis nas redes sociais, a distribuidora está desenvolvendo um serviço de consultoria de marketing para as livrarias. Os livreiros serão orientados quanto a gestão de redes sociais, ferramentas de marketing digital e posicionamento da marca on-line.

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *