Jornada de marketing digital

Jornada de marketing digital

Catavento oferece curso completo de Marketing Digital de forma gratuita.

A pandemia do Covid-19 tornou clara e urgente a necessidade de colocar as livrarias no mudo digital. Mas muitos livreiros ainda tem dificuldade em crescer no ambiente online, pois não conseguem estabelecer estratégias, integrar suas redes e mensurar seus resultados.

Por isso, convidamos profissionais especializados em marketing digital para aplicar um curso completo e gratuito para livrarias. Abordando desde as redes e mídias sociais através de conceitos de gerenciamento da informação para tomada de decisões estratégicas, campanhas publicitárias online utilizando ferramentas e estratégias de marketing digital para divulgar melhor produtos e/ou serviços,  até como utilizar o e-mail marketing de forma assertiva para seu negócio.

Confira alguns professores convidados:  Bruno Mendes, diretor da agência Coisa de Livreiro; Andrea Guatiello gerente e marketing da editora Astral Cultural; Luiz Salles, analista de marketing na startup Quero Educação e Sandra Manuelli, diretora da agência Instituto de Marketing.

O curso será intensivo, entre os dias 05/10 e 29/10, de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h. Todos os encontros serão em ambiente virtual, pela plataforma Zoom. Os livreiros que participarem de todos os módulos do curso e realizarem o projeto integrador, receberão certificado de paticipação do Instituto de Marketing.

VAGAS LIMITADAS!!

Confira a programação:

MÓDULO I – MÍDIAS SOCIAIS E DIGITAIS
05/10 – Estratégias integradas de marketing digital,  professor convidado: Bruno Mendes – Coisa de Livreiro
06/10 – Instagram ,  professora convidada: Andréa Guatiello – Astral Cultural
07/10 – Facebook, professora convidada: Taciana Landim – Coisa de Livreiro
08/10 – Campanhas pagas e ferramentas, professor convidado: Luiz Salles – Quero Educação
09/10 – Engajamento, mensuração e relatórios &  Estratégias de venda pelo Whatsapp

MÓDULO II – SEM
Todas as aulas deste módulo serão ministradas por Sandra Manuelli, diretora da agência Instittuto de Marketing.
13/10 – Jornada do usuário
14/10 – Ferramentas e análises
15/10 – Tráfego e mídias de aquisição
16/10 – Links patrocinados

MÓDULO III – SEO
Todas as aulas deste módulo serão ministradas por Sandra Manuelli, diretora da agência Instittuto de Marketing.
19/10 – Tráfego orgânico e reputação no Google
20/10 – Análise de código fonte e principais indexadores, preparando o site para o Google
21/10 – Ações de SEO
22/10 – Análises, mensuração e relatórios
23/10 – Ferramentas e análise e mensuração

MÓDULO IV – E-MAIL MARKETING NA PRÁTICA
26/10 – Mercado de e-mail no Brasil, regulamentação e boas práticas
27/10 – Higienização e segmentação das bases
28/10 – Desing de e-mail e mensuração

PROJETO INTEGRADOR
29/10 – Apresentação do projeto integrador dos alunos.

VAGAS LIMITADAS!!

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *