Lançamento da Editora Serena

Lançamento da Editora Serena

Live com Gabriel Chalita para o lançamento da Editora Serena

Editora Serena, promove nesta segunda uma live especial para o lançamento da editora.  Serena é uma nova casa editorial que tem como propósito desenvolver afetos e motivar as emoções humanas por meio da leitura.

Os sócios-fundadores – Kaká Diniz (Non Stop Produções), Prof. Marco Antonio e Karina Franchini, liderados pelo curador, Gabriel Chalita,  estarão no evento para falar sobre o projeto, o mercado editorial e lançar a primeira obra da editora: Viver é Verbo, de autoria de Gabriel Chalita.

Quando?
Dia 05.04.21, segunda-feira, às 19h

Em quais canais?

No YouTube e nas páginas oficiais da Editora Serena.


  • Produto adicionado ao carrinho:

    Viver É Verbo

    Viver É Verbo thumbnail
    Viver É Verbo thumbnail

    Viver É Verbo

    0 out of 5

    200 Disponíveis R$ 29,90

O primeiro lançamento da Editora Serena é de autoria de Gabriel Chalita, advogado, professor, filósofo, escritor com mais de 12 milhões de livros vendidos e, sobretudo, um entusiasta da literatura. Chalita é popular entre os amantes da boa escrita, é sócio-fundador da Casa do Saber, membro da Academia Brasileira de Educação e da Academia Paulista de Letras.

Viver é Verbo vem para se juntar às mais de 90 obras de Chalita e nasceu a partir de inquietudes e reflexões durante o tempo da “pausa” que a pandemia nos trouxe, no qual o autor, inspirado em um curso de filosofia online, criado por ele mesmo, escreveu este livro. Os temas foram sugeridos por seus seguidores virtuais, e Chalita discorria sobre cada um deles sob a ótica de fundamentações filosóficas.

É um livro que nasceu desses diálogos.

Viver é Verbo traz 12 desses temas das inquietações humanas, de perguntas que sempre nos fazemos e que a filosofia nos ajuda a responder. Quem somos? Para onde vamos? De onde viemos? O que é o viver?

Viver é verbo. É isso que Chalita nos diz. É verbo porque o que é a vida senão instantes de ação e de estado? Ora agimos, ora somos. É o verbo que dá movimento à vida. É ele que anuncia quem sou e como estou.

VIVER É VERBO. NÃO VIVER É DESPERDÍCIO

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *