Catavento no Premio Publish News

Catavento no Premio Publish News

Julio Cesar Cruz e Roberto Novaes são os homenageados do Prêmio PublishNews 2020, representando a Catavento Distribuidora.

Já virou clichê dizer que 2020 foi um ano desafiador, mas não há outra palavra que defina o que passamos como empresa, como seres humanos, como cidadãos. Foi um ano que a capacidade de adaptação de todos foi posta a prova.

E com a Catavento não foi diferente, mas conseguimos. Nos dedicamos ao máximo para contribuir com o mercado, ajudar as livrarias a sobreviver e se inserir no mundo digital, ajudar as editoras a colocar seus livros em pontos alternativos como hipermercados, padarias e postos de gasolina.

E estamos muito felizes por ter o  reconhecimento por todo este trabalho, tendo Júlio Cruz e Roberto Novaes homenageados pelo prêmio Publish News na categoria Contribuição ao Mercado Editorial 2020.

Os nossos dois sócios e diretores representam como ninguém o espírito ético, inovador e agregador da Catavento. “Um engenheiro e um arquiteto, que podiam erguer edificações e repensar cidades, passaram a tocar a distribuidora de livros fundada pelos pais e se tornaram uma referência no ramo livreiro nacional” diz Leonardo Neto na matéria do Publish News.

O Premio Publish News é um dos eventos mais aguardados e celebrados pelos mercado editorial, a cerimônia de premiação será no dia 12/05, em que também serão anunciados os ganhadores das categorias de Livros Mais Vendidos, Profissionais do ano, Editora do ano e premio Metabooks.

Confira a matéria completa e se inscreva para o evento de cerimônia no link: link:https://www.publishnews.com.br/materias/2021/05/06/julio-cesar-cruz-e-roberto-novaes-sao-os-homenageados-do-premio-publishnews-2020

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *