
A campanha Galo de Diamante 2021 vai premiar o melhor vendedor e o melhor representante comercial da Catavento com uma incrível viagem para o nordeste.
Acompanhe no painel abaixo a pontuação geral.




CRITÉRIOS E PONTUAÇÃO
1. Meta / Faturamento
A prerrogativa para a premiação é o canal livrarias bater a meta mensal no mínimo 10 vezes no ano 2021. A meta individual vale 200 pontos.
2. Reativação de clientes
Faturar no mês para ao menos 5 clientes que estavam há 6 meses sem comprar. 100 pontos
3. Clientes perenes
O faturamento da carteira ser de ao menos 30% de clientes que compraram em todos os meses anteriores de 2021. 50 pontos.
4. Venda de estoque próprio
Os vendedores / representantes que mais venderem estoque pró-prio no mês pontuam: 1º 80 pontos, 2º 50 pontos, 3º 30 pontos.
5. Acertos
A pontação é mensal e de acordo com a quantidade de acertos proporcional à carteira: 100% dos clientes vale 100 pontos, de 60% a 99% vale 30 pontos.
6. Índice de Consignação
100% dos clientes acima do índice de acerto de 12%, vale 100 pontos.Índice de acerto da carteira no mês acima de 25%, mais 100 pontos.
7. Frete
Índice de fretes pagos no mês abaixo de 2,5%, vale 80 pontos. (Valores dos fretes pagos dividido pelos pedidos que tiveram frete FOP)
8. Inadimplência
Manter o índice de inadimplência dentro da meta estipulada pelo financeiro, vale 80 pontos.
9. Abertura de e-mail marketing
A carteira ter um Índice mensal de abertura de e-mail marketing de 25%
Vale 50 pontos.
10. Material de PDV
Envio de material de PDV vale 5 pontos por envio. A apuração será por formulário de envio (não serão considerados marca páginas).
11. Fotos das ativações dos materiais de PDV.
Upload de fotos com o material exposto na loja, vale 10 pontos por exposição.
12. Maior porcentagem de faturamento no B2B
O vendedor que tiver maior porcentagem de faturamento com operação B2B em relação ao faturamento total da carteira no mês ganha 80 pontos.
13. Maior porcentagem de clientes no B2B
O vendedor que tiver maior porcentagem de CNPJs operando em relação ao número de clientes na carteira. A apuração é mensal e vale 50 pontos.
14. Coringas
Missões especiais que rendem pontos extras.
Critérios adicionais exclusivos para representantes:
15. Planejamento mensal de visitas
Enviar até dia 25 do mês anterior – 80 pontos
16. Novos CNPJs – Portal
Cadastro de novos clientes no portal – 30 pontos
Faturamento de novos clientes no portal – 50 pontos
