Área do cliente
Endomarketing Estratégico
BRUM, ANALISA DE MEDEIROS
INTEGRARE
65,30
Estoque: 4
Sinopse
Detalhes
Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre "marca empregadora", abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP - Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.
SKU
213135
Autor
BRUM, ANALISA DE MEDEIROS
Editora
INTEGRARE
ISBN
9788582110836
EAN
9788582110836
Categoria
Administração
Assunto
Gestão Empresarial
Páginas
269
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade