Área do cliente
Fundamentos de Marketing - Gep
DIVERSOS AUTORES
FGV
38,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades. Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los. Sumário: - O conceito de marketing - O ambiente de marketing - Elementos do composto de marketing - Comportamento do consumidor - Inteligência de marketing - Segmentação de mercado - Posicionamento - A interface do marketing com outras áreas funcionais da organização
SKU
180718
Autor
DIVERSOS AUTORES
Editora
FGV
ISBN
9788522504077
EAN
9788522504077
Categoria
Economia
Assunto
Páginas
148
Número da Edição
Ano da Edição
2015
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by