Área do cliente
Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing - Gmk
DIVERSOS AUTORES
FGV
38,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Este livro faz parte da Série Marketing das Publicações FGV Management, e tem como propósito apresentar os principais conceitos teóricos, ferramentas de apoio e exemplos de empresas líderes na área de logística, distribuição e trade marketing, servindo como referência para a análise de como otimizar a produtividade e a lucratividade das empresas, dos mais variados ramos de atuação, no atual contexto dos negócios. Sumário: - Importância da logística na moderna economia - Logística - Tecnologia da informação da logística - Canais de distribuição - Trade marketing - Conclusão
SKU
205244
Autor
DIVERSOS AUTORES
Editora
FGV
ISBN
9788522504695
EAN
9788522504695
Categoria
Economia
Assunto
Páginas
154
Número da Edição
Ano da Edição
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by