Área do cliente
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
DIVERSOS AUTORES
FGV
38,00
Sob encomenda
8 dias
Sinopse
Detalhes
Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da presente obra é conciliar a discussão dos aspectos conceituais com uma abordagem mais pragmática dos temas, permitindo uma leitura favorecedora do aprendizado de estudantes e profissionais. Sumário: - Teorias sobre o comportamento do consumidor e fatores de influência no processo de compra - Processo decisório de consumo e tipos de compra - Aplicações e planejamento da pesquisa de marketing - A pesquisa quantitativa - Pesquisa qualitativa - Segmentação de mercado - Anexo: Critério de Classificação Econômica Brasil
SKU
180632
Autor
DIVERSOS AUTORES
Editora
FGV
ISBN
9788522504701
EAN
9788522504701
Categoria
Economia
Assunto
Páginas
164
Número da Edição
Ano da Edição
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by