A Catavento tem o objetivo de tornar sua compra um processo mais rápido, eficiente e seguro. Para isso, operamos com uma rigorosa Política de Privacidade e Segurança, sob a qual todos os dados fornecidos são mantidos em sigilo em respeito à sua privacidade, mantendo assim a qualidade de nossos serviços.

O e-mail cadastrado será utilizado para comunicar informações sobre suas compras e, quando autorizado por você, informar sobre promoções, lançamentos ou ofertas exclusivas. Caso prefira cancelar o recebimento de e-mails promocionais, poderá faze-lo enviando um e-mail ao marketing@cataventobr.com.br.

A Catavento Distribuidora nunca envia e-mails solicitando o download ou execução de arquivos com extensão exe, com, scr, bat, dentre outros. Exceto em caso de aviso de alteração de preço das editoras.

Nosso site possui cookies que rastreiam a navegação com o objetivo de melhorar nossas funcionalidades e comunicação, fazendo com que sua experiência com a Catavento seja cada vez melhor.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento, que está à sua disposição: 11 3289-0811

Reservamo-nos o direito de modificar as informações contidas nesta Política de Privacidade sem prévio aviso.