NA MIDIA


"Pai em dobro" estreiou no NETFLIX dia 15 de Janeiro em todo o mundo.

Pai em Dobro é a primeira obra de Thalita Rebouças a nascer nas telinhas, a partir de um roteiro original de filme para a Netflix. Um livro leve e divertido em que o amor surge das maneiras mais inesperadas e pode estar num bloco de carnaval no Rio, numa cachoeira que encanta gerações de famílias ou até mesmo em um suco verde horroroso.

Pai em dobro está sendo exibido para o mundo inteiro na plataforma NETFLIX e marca os 20 anos de carreira de Thalita Rebouças. Destaque bem na sua livraria ou site.


Hilary Mantel, autor de Wolf Hall é destaque na Veja

A revista Veja publicou nesta sexta-feira, 11/09/2020,  uma matéria sobre a escritora britânica Hilary Mantel, famosa por seus romances históricos.

A revista, que é o periódico de maior circulação no país, contou um pouco da vida de Hilary , desde os sonhos da adolescência até a descoberta de sua a vocação para a escrita. E deu destaque para o lançamento da triologia Wolf Hall, que está sendo publicada no Brasil pela editora Todavia. O primeiro volume do livro, que dá nome à serie foi lançado neste mês de setembro e os outros dois volumes saem em breve.


Dan Brown fala sobre seu novo livro em entrevista ao Fantástico.

O autor Dan Brown foi destaque no Fantástico, um dos programas de maior audiência da Rede Globo. No programa que foi ao ar no dia 06/10/20, o autor falou sobre seu novo livro: “Sinfonia dos animais”.

Este é o primeiro livro do segmento infantil de Dan  Brown, e foi lançado pela editora Sextante no dia 04/10.

https://globoplay.globo.com/v/8835426/

Além do canal de TV da Rede Globo,  outros veículos também repercutiram o lançamento como o portal de notícias G1, e os jornais Folha de São Paulo e  Estado de São Paulo.


"Brasil à procura da democracia", da editora Bazar do Tempo é capa no Estadão.

O Brasil à procura da democracia, de Newton Bignotto, foi capa do caderno Aliás do jornal o Estado de S. Paulo neste domingo, 23/08/2020.

O livro, lançado recentemente pela editora Bazar do Tempo, apresenta um imprenscindível panorama de informações e reflexões sobre os 130 anos da turbulenta experiência republicana brasileira. Da proclamação da República à Jair Bolsonaro.