É Só Marketing

É Só Marketing Saraiva

R$ 75,00

REF: 9788571440388 Categoria


  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

As mudancas ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negocios. Alem disso, o mundo tem se tornado tambem cada vez mais digital. Diante desse contexto, repensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relacoes que as organizacoes estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Tres aspectos sao fundamentais no marketing atual: valor, experiencia e plataforma, e podem ser traduzidos em tres questoes: 1. Qual valor vamos entregar para o mercado? 2. Qual experiencia de compra e de consumo pode entregar esse valor? 3. Qual e a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados para que possam entregar a experiencia pretendida? Este livro ajudara a encontrar as respostas para essas questoes, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competencias necessarias para alcancar os resultados organizacionais nessa nova dinamica dos mercados.

Informação adicional

Peso 0.40 kg
Medidas 2.34 × 15 × 20 cm
Editora

Nº de Páginas

296

I.S.B.N

9788571440388

Acabamento
Lançamento

30/12/1899

Autor(es)