e So Marketing

e So Marketing Saraiva

R$ 75,00

REF: 9788571440388 Categoria
Livro em Pré-Venda
  • Descrição
  • Informação adicional
  • Avaliações (0)

Descrição

As mudancas ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negocios. Alem disso, o mundo tem se tornado tambem cada vez mais digital. Diante desse contexto, repensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relacoes que as organizacoes estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Tres aspectos sao fundamentais no marketing atual: valor, experiencia e plataforma, e podem ser traduzidos em tres questoes: 1. Qual valor vamos entregar para o mercado? 2. Qual experiencia de compra e de consumo pode entregar esse valor? 3. Qual e a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados para que possam entregar a experiencia pretendida? Este livro ajudara a encontrar as respostas para essas questoes, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competencias necessarias para alcancar os resultados organizacionais nessa nova dinamica dos mercados.

Informação adicional

Peso 0.00 kg
Medidas 0.00 cm
Editora

Nº de Páginas

296

I.S.B.N

9788571440388

Acabamento
Lançamento

30/12/1899

Autor(es)

Avaliações

Não há avaliações ainda.


Seja o primeiro a avaliar “e So Marketing”